IMPRENSA

Escape Livre também na Land Rover Owner

01 SET 2011

A mais importante publicação da marca Land Rover, a Land Rover Owner International, de origem inglesa, esteve em Portugal a conhecer alguns dos encantos mais ou menos desconhecidos. A convite do entusiasta da Land Rover, José Almeida, o editor John Pearson percorreu, numa aventura de seis dias, alguns dos caminhos por estrada e fora dela, do norte do país ao Alentejo, passando pela Guarda, e em especial pelo Clube Escape Livre. O resultado surge em forma de reportagem na revista de Setembro da LRO.

 

John Pearson não poupa elogios e agradecimentos ao Clube Escape Livre, que durante 20 anos organizou passeios com a marca inglesa de todo terreno. “Na Guarda, visitámos a sede do Clube Escape Livre, que organizaram eventos Land Rover durante mais de 20 anos. Conhecemos o genial presidente, Luís Celínio, e alguns membros da sua equipa, que nos acompanharam numa excelente refeição num restaurante das redondezas. Estou agora comprometido em participar num dos seus eventos de quatro dias, em Outubro de 2012!”, refere.

 

No distrito da Guarda, John Pearse passou pelos concelhos de Foz Côa, Castelo Rodrigo, Almeida, Guarda e Manteigas, além de conhecer alguns pontos fortes da Serra da Estrela.

Jornal A Guarda